sua reaçao
Justin: está td bem?
vc: jujujujustin biiieber(gaguejando) é vc?
justin:sou eu sim, mas vc nao me respondeu está td bem?
vc: siiiiiiiiim, nao acreditoo q vc esta na minha escoooola(gaguejando)
justin: estou sim, mas sabe pq??
vc: naao pq???
justin: por sua causa minha pequena, eu estou procurando vc por algum tempo, estou te cercando pelo twitter e pelo facebook
vc: mas como???????como q vc soube da minha existencia??
justin: ue, uma vez eu vi um tweet seu, ai eu fui ver o seu perfil, e te achei linda e me apaixoneipor vc
vc: mas......... so um momentinho!!
(vc vai ate o banheiro e fica se arrumando td )
ai vc volta mais ou menos assim e o justin começou a rir por causa do seu sorriso q tava mais ou menos assim
vc: pronto, oq foi agora justin?
justin: nada... (quando ele olha o relogio) ii olha a hr dq a pouco o pessoal vai chegar e eles vao estranhar me ver com vc, entao... eu acho q nos vemos dps, ah eu vou te buscar na escola hj ja q vamos pro mesmo lugar
vc: mesmo lugar????
justin: siiiiim, eu esqueci de te falar q eu vou ficar na sua casa
vc: nossa, q sonhoooooo!!!!! entao ok... (vc estava gemendo de tanta felicidade e se controlando para nao pirar)
justin: entao vou nessa gata, ah eu ia esquecendo qual é o seu nome?
vc: (seu nome)
justin: entao ok (seu apelido) posso te chamar assim?
vc: vc pode me chamar do q vc quiser justin
justin: entao ok (seu apelido) nos vemos dps!ah qual é o seu celular?
vc : (da o seu numero) e qual é o seu?
justin: (te da o numero) e eu vou te ligar na hr do seu recreio em gata
vc: ok, o meu recreio é (vc fala a hr do seu recreio)
justin: entao ok fofa, eu to indo nessa, bjs
vc: bjs( gaguejando)
continua...


