quarta-feira, 20 de junho de 2012

imagine belieber cap 17

vc: omb!!!!!!!!!!!
bff: é! nos conversamos tbm, ele é um fofo!!
vc: coonta mais!!!!!!!!!!!!
bff: ta,m ele disse que o meu sorriso é lindo ai eu disse que o dele tbm era depois ele contou uma piada e foi chegando mais perto de mim e eu dele e quando eu percebi nos ja tavamos nos beijando!!
vc: oh my jerry!!!!!!!!!!
bff: é!!!!!!! oh my jerry mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
 *pensamento do justin on*
essa garota ta mt safadaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
 *pensamento do justin off*

vc: tem mais?
bff: ele pediu desculpa e eu falei q tava td bem depois ele disse que ele tinha gostado muito de mim e eu disse q eu tbm. dps a gente veio pra ca!!!!
vc: hj o dia vai ser boom!!!!!!! eu beijei o bieber e vc o chaz! a gente beijou quem a gente gostava!
bff: é mas eai como foi com o justin???
vc: foi lindo!!!!! parecia um sonho!!!!!!!!!!!!!!!
bff: é mas nao foi!!!!!!!!!
vc: pois é!!!!!!!!!!!!!!!!
bff: vc ta mt feliz ne?????
vc: logico!! eu to namorando o bieber!!!!!!
bff: e os seus pais ja sabem??
vc: (nome da sua bff) td mundo ja sabe!!!!!!!
bff: ah (seu nome) eu to falando de verdade!!!!
vc: ah tipo a partir de hj????
bff: é!
vc: ah ta nao!!
bff: quando vc vai contar pra eles?????
vc: no momente certo, eu e o justin juntos talvez
bff: ta com medo da reaçao dos seus pais?????
vc: bom, mais ou menos, da minha mae nao, o problema é o meu pai sabe....
bff: é eu conheço bem o (nome do seu pai)
vc: é eu tbm!!!!!!!!!!

CONTINUA...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário