vc desceu e foi pro carro
vc tava assim:
justin:
justin: meu deus que linda
vc: lindo é vc!
justin: vc ta perfeita mas vc nao acha que vao te reconhecer das fotos?
vc: justin e vc acha que so com um capuz as beliebers nao vao te reconhecer?
justin: ah mas é mais facil saberem quem é vc assim
vc: se algum paparazzi vier na minha direção eu mando ele se ferrar
justin: nossa que lady que vc é
vc: pelo menos eu não jogo supra neles
justin: ok ne, vamos aonde?
vc: ue vc disse pra gente ir no salao
justin: ah é, mas dps vc vai querer sair comigo?
vc: sim lgc!
vcs se beijam
vcs vao pro salao, lá fazem o seu cabelo e tal
o seu cabelo ficou assim:
quando foi pagar nao queriam deixar o justin pagar so que ele ensistiu muito e pagou
quando vcs sairam do salao foram pro hotel do justin pra ele te apresentar td mundo do team bieber
No elevador do hotel indo pro quarto
justin: (seu nome) eu vou te mostrar td mundo do team bieber
vc: ok
*SEU PENSAMENTO ON*
ai meu deus eu acho que vou morrer respira (seu nome) respira
*SEU PENSAMENTO OFF*
justin: que foi?
vc: nd nao!
justin: vc ta nervosa?
vc: sim
justin: mas pq?
vc: ah pq é o team bieber justin! eu sempre quis conhecer!
justin: ah se eles nao gostarem de vc dane-se quem tem que gostar sou eu
vc: ai que fofo justin
*justin sorri*
justin: ta pronta pra ver eles?
vc: so um minuto, respira, respira respira pronto to sim
justin ri
Vocês entram no quarto do justin e não tinha ninguém lá
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....



Nenhum comentário:
Postar um comentário