sábado, 15 de setembro de 2012

dreams are true cap 1

foi mais uma quarta-feira normal e chata na escola, achou que seria a mesma rotina quando chegasse em casa, almoçar, dormir um pouco, fazer os trabalhos de casa e ficar no fc o resto do dia.
"manheee" - vc ja foi falando quando abria a porta.
so que vc percebeu que sua mae nao tava, nem ninguem da sua familia e uma pessoa estava, sim uma pessoa estava no sofá.
saiu uma lágrima do seu olho quando percebeu que nao era uma pessoa qualquer, sim era o seu ídolo justin drew bieber.

vc jogou a mochila no chao e foi correndo falar com ele.
 ~tradutor on~
vc: OMB OMB como você está aqui? na minha casa? no meu sofá!
justin: oi tudo bem? eu estou aqui por causa de você, eu fiquei sabendo que o seu sonho era me conhecer, entao.... AQUI ESTOU EU
vc: AN?
justin: isso que vc ouviu!
nesse instante saia lagrima dos seus olhos e vc tentava conter falando para si mesma "stay strong"
justin: ei nao chora nao! corra em circulos se lembra? (limpando as suas lagrimas)
vc: sim eu me lembro (rindo)
justin: bom, sua familia viajou! por uma semana e me deixaram aqui contigo!
vc: serio?
justin: sim serio!
vc: nossa isso é engraçado! eles nunca me deixariam sozinhas com o "jortin bibir" eu acho
justin ri
vc: é serio ta legal?
justin: bom enfim eu tenho 1 semana só pra você!
vc:  OH MY GLITTER!
justin: ih vejo que temos uma lovatic também
vc: siim! belieber e lovatic, perai que eu vou pegar um copo d'agua, quer também?
justin: não muito obrigado
vc vai na cozinha e volta com o copo e bebendo
vc: pronto
justin: mas entao vc quer ligar pra demi?
vc cospe a agua na cara dele
vc: OH MY BIEBER SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
justin ri
vc: ah desculpa pela agua ein
justin: td bem, bom vamos ligar pra ela
vc: siiim
justin pega o celular e liga para ela e bota no viva voz mas da que o celular dela ta desligado
justin: desculpa o celular dela ta desligado, a gente tenta depois ta?
vc: ta td bem
justin: eu to com fome! vamos comer o que?
vc: nao sei mas primeiro deixa eu tirar o uniforme e depois resolvemos isso
justin: ok
 ~tradutor off~
vc vai pro seu quarto
revira o armario inteiro pra achar algo pra botar
quando está revirando ouve uma voz falando "nao precisa pegar nada chique pra botar! é so pra ficar em casa! um pijama serve" era do jus
"Ok um pijama facil"-  refletindo para si mesma
decide botar essa camisola
entao voltou para a sala.
~tradutor on~~
justin: linda!
vc: quem? so tem nos dois nessa casa!
justin: vc mesma!
vc: eu sou horrorosa!
justin é nada!
vc: sou sim!
justin olha atentamente nos seus olhos enquanto diz: vc é linda!
vc: brigada lindo mas vc que é perfeito
justin: sou nada!
vc: eu nao quero discutir baby!
justin: ok, me fala de vc!
vc: ok, meu nome é (seu nome), eu sou belieber e lovatic, minhas melhores amigas sao vic, daniela e vitoria!
justin: ta gostando de alguem?
~seu pensamento on~
ah idiota pq vc perguntou isso? eu gosto de vc mas eu nao vou dizer lgc!
~pensamento off~
vc: ninguem nao
justin: eu sei que esse ninguem é alguem!
vc: nao e nada
justin: pelo menos diz como ele é
vc: ok ele é lindo, fofo, perfeito, retardado (justin te interrompe)
justin: eu achei que eu era perfeito, to com ciumes agora!
vc: vcs dois sao perfeitos
justin: entao me mostra quem é ele pra eu ver se ele é tudo isso mesmo
vc: nem morta! mas talvez quem sabe.... vc adivinha quem é em uma semana
justin: ok ok
vc: vamos almoçar?
justin: sim! oq q tem pro almoço?
vc: isso que vamos ver.....
vao para a cozinha


continuo??

Um comentário: