vc dormiu, no dia seguinte, as 6:00 h da manha seu despertador tocou (vc que botou essa hora pra nao se atrasar)
quando vc acordou, a primeira coisa que vc pensou foi
"hoje eu vou realizar o meu sonho"
vc tava mais feliz que nunca, logo se levantou da cama, (foi o unico dia que vc se levantou cedo, sem preguiça)
vc foi escovar os dentes e depois foi pra cozinha pra tomar café.
*NA COZINHA*
vc: bom dia mae :)m
mae: bom dia, caiu da cama?
vc: nao ne mae?! hj é o show do jus, esqueceu?
mae: como eu podia esquecer se vc fica me lembrando toda hora?
(vc riu)
vc: mae dq a pouco a gente tem que ir pro Engenhão
mae: ja?
vc: sim ue
mae: mas o show é só de noite
vc: e dai, tem td mundo la na fila ja, esqueceu? tem gente dormindo na fila a uma semana
mae: meu deus, vcs sao malucas
vc: aff, deixa eu tomar meu cafe
mae:ok
vc toma e vai se arrumar.
coloca essa blusa:
esse tenis
seu cabelo :
vc se arrumou toda e foi falar com a sua mae
vc: mae ja to prontaaaaaaaaaaaaaaaaa
mae: ja (seu nome)?
vc: sim ue!
mae: ok
vc: entao vai se arrumar!!!!!!!!!!!!!
mae: ta bem, ue mas nao ta faltando nada nao em vc?
vc? oq?
mae: vc nao vai escrever nada no rosto nao?
vc: ah é! to tao nervosa que esqueci isso!
mae: entao quando eu me arrumo vai escrever no rosto
vc: ook
vc escreve "I have bieber fever" no rosto.
logo sua mae vem pronta, vcs pegam uns biscoitos e agua pra levarem.
Vcs vao pro engenhao
vc: mae eu to com medo
mae: medo de que (seu nome)?
vc: ah mae, medo de sei la, de o justin nao for ao show
mae: chega de bobagem (Seu nome)! logico que ele vai ta la
vc: ok
vcs chegam no engenhao e vao pra fila
mae: meu deus ja ta tudo isso de pessoas na fila?
vc: mae nao sei se vc lembra mas mt gente dormiu na fila,eu falei pra gente dormir mas vc disse naao
mae: logico ne (seu nome)!
vem um cara vendendo faixa do show
vc: manheeeeeeeeeeeee eu necessito de faixa!!!!!!!!!!!!!!
mae: fala serio (seu nome)
vc: é serio
mae: ok ok pergunta pro moço quanto é
vc vai perguntar, ele responde que é 5 reais
vc: mae é cinco reais
mae: ok (ela te da o dinheiro)
vc escolhe a faixa.
no tempo que vc ficou na fila fez amizade com outras beliebers que estavam lá e também ficou no twitter pelo celular
os portoes abririam meio dia.
*MEIO DIA QUANDO OS PORTOES ABREM*
vcs entram(correndo como td mundo), o seu ingresso eraa da pista premiun, vc ficou bem pertinho do palco.
no tempo em que esperavam o show começar conversou com as outras que tavam perto de vcs, sua mae conversava com a mae delas, vc lanchou, viu toda hr o team bieber passando
o engenhao começou a encher.
*O SHOW COMEÇOU*
continuaaaa......




Nenhum comentário:
Postar um comentário