justin: ue
vc: ue oq idiota?
justin: eu sou um cara!
vc: avaaaaa justin!
justin: aff vai la pro banheiro logo!
vc: é melhor!
*vc vai e volta assim*
justin: oh my good, doeu?
vc: oq? (rindo)
justin: doeu quando vc caiu do ceu?
vc: idiota (rindo)
justin: naao qualquer idiota, o seu idiota
vc sorri
justin: when you smile, i smile
vc: i smile, i smile, i smile
vcs dois riem e se beijam
vc: justin olha a hora! temos que ir!
justin: aaaaaaaah nao podemos perder a hora nao?
vc: meus pais te matam se isso acontecer
justin ri
justin: entao é melhor irmos
vc: ok
*vcs descem*
patie: é, ja ia chamar vcs, se nao iam perder a hora
justin ri
justin: a gente tem q ir rapido cade os meus avos?
pattie: tao la no quintal
justin: ok, ja tamos indo la, deixa so eu pegar uma maça pra (Seu nome )ir comendo
pattie: ok
*justin pega a maça enquanto vc vi descendo com as malas*
pattie: quer ajuda querida?
vc: sim, obrigada pattie
pattie: de nada (e te ajuda)
vcs botam as malas no carro do justin*
justin: aqui a maça (seu nome), peguei uma pra mim tbm
vc: ok brigada jus
justin: agora vamos nos despedir dos meus avos e vamos ok?
vc: ok
*vcs se despedem de todo mundo e entram no carro*
no aeroporto, na hora da despedida
justin: eu nao quero me separar de vc
vc: nem eu de vc
vc tava chorando e o justin tava com lágrimas nos olhos
*a mulher do aeroporto fala o nome do seu voo*
vc: eu vou ter q ir
justin segura o seu braço
justin: nunca se esqueça que eu te amo
vc: nem vc que eu te amo muito!
justin : fecha os olhos
vc: jus eu tenho q ir (andando)
justin segura o seu braço
justin: so um minuto, espera
vc: ok
(fecha os olhos)
~uns 30 segundos se passaram~
justin: pode abrir
quando vc percebe o justin tinha posto isso em vc
vc: oin jus, mas eu nao tenho nada pra te dar :(
justin: o seu sorriso ja me basta
vc sorri
voz da mulher do aeroporto: ultima chamada pro voo (o seu voo)
justin: vai minha linda
vc da um beijo nele
justin: te amo!
vc: eu tbm, to indo
justin: te amo!
vc: eu tbm
vc percebe que tem uma lagrima no olho do jus mas nao fala nada
vc: to indo
justin: te amo
vc eu te amo mais!
*entra no aviao*
uma mulher do seu lado percebe que vc tava chorando
mulher: por que vc ta chorando querida?
vc: nada nao
mulher: tem certeza?
vc: absoluta
mulher: entao ta
no voo vc via as suas fotos com o justin e se emocionava cada vez mais
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA......


Nenhum comentário:
Postar um comentário